Partilhar


A Tlantic oferece serviços especializados de manutenção corretiva e evolutiva voltados para negócios de varejo.

Os nossos processos são sustentados em metodologias ITIL, implementando níveis de serviço, indicadores e polivalência de equipes.




As nossas equipes conhecem a linguagem do negócio e atuam junto do cliente, acelerando correções e necessidades de melhoria, com o sentido de urgência necessário.

Atualmente, damos suporte a clientes em países como Brasil, África, Irlanda, Espanha e Portugal.

Somos uma equipe Sênior de especialistas de varejo e o nosso track record confirma o alcance de níveis de serviço próximos de 100%.

Estamos preparados para oferecer diferentes tipos de serviços, tais como:
  • Serviço de alerta, prontidão de atendimento
  • Atendimento de 1º, 2º e 3º nível
  • Implementação de Knowledge base para clientes
  • Gestão ativa com report executivo mensal, atendimento direto e exclusivo
 
A Tlantic preocupa-se em estar presente e em manter a proximidade com o cliente ao longo da vida útil dos sistemas implementados, além de acompanhar novos projetos que possam surgir com a natural evolução das necessidades do negócio do cliente.


« voltar
Distinções
IDC EHI World Retail Awards CMMI